Publicidade

Michael Alexandre de Oliveira, de 39 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (29). Ele conduzia um caminhão que sofreu um acidente ontem (28).

Publicidade

De acordo com a assessoria da Santa Casa, o óbito aconteceu após ele ficar pouco mais de 24 horas internado e passar por alguns procedimentos, inclusive cirurgia. Ele chegou à unidade com quadro de traumatismo craniano encefálico grave. Michael era natural de Três Corações (MG).

O motorista atingido pelo caminhão, Leonardo Benedito Fernandes dos Santos, de 40 anos, segue internado em estado grave.

O acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 11h20 de quinta-feira. Testemunhas afirmaram que o caminhão, carregado com gordura de frango e conduzido por Michael, descia a serra de São Roque da Fartura quando apresentou problemas, provavelmente no sistema de freios, bateu na mureta de proteção, atravessou a pista e colidiu com o carro, na SP-342.

As duas vítimas foram socorridas pelos bombeiros de Poços e do estado de São Paulo. O condutor do caminhão foi imobilizado e conduzido para a Santa Casa de Poços de Caldas. O motorista do carro foi resgatado das ferragens. Ele estava inconsciente, com traumatismo craniano encefálico, porém com pulso, e também foi levado para o hospital.