Publicidade

A Secretaria de Defesa Social de Poços de Caldas está implantando, nesta terça-feira (12), uma barreira de fiscalização em frente à fábrica da Danone. Assim, serão desativados os pontos de bloqueio do pórtico e da estrada para Campestrinho.

Publicidade

“Dessa forma ampliamos a fiscalização. Na Danone conseguimos fiscalizar quem vem de Campinas, Campestrinho, de São Sebastião da Grama, Palmeiral, e avenida Celanese”, explica Rafael Conde, secretário de Defesa Social.

Barreira do pórtico será desativada

Além disso, foi reforçada a fiscalização para quem entra na cidade pela Zona Sul. A barreira está montada perto do Hospital Santa Lúcia. A barreira montada na avenida Wenceslau Braz, em frente ao Sest/Senat, para quem chega de Varginha ou Pouso Alegre, está mantida.

O trabalho de averiguação e fiscalização é feito em parceria com a Polícia Militar, Guarda Municipal e agentes de trânsito, 24 horas por dia, segundo a prefeitura. Prestadores de serviço e entregadores com notas fiscais, especificando a entrega de produto e mercadorias, não são barrados. Pessoas que têm consultas ou exames na cidade precisam apresentar uma guia com horário e assinatura do profissional de saúde.