Publicidade

O recém-criado Desafio Universitário da Danone convida jovens a propor ideias de impacto positivo na sociedade no período pós-pandemia. As três melhores ideias serão premiadas e a primeira colocada será também implementada.

Publicidade

O Desafio Universitário acontece por um chat exclusivo, desenvolvido para tornar a seleção mais interativa para os candidatos, com o objetivo de selecionar propostas de empreendedorismo social.

Como continuidade ao Desafio e reforçando o compromisso da companhia, a Danone vai abrir no dia 13 de maio as inscrições para o Programa de Estágio 2020/2º semestre, com um processo seletivo 100% online. O modelo possibilita que jovens de qualquer lugar do Brasil participem.

A seleção de estágio oferta mais de 25 vagas, distribuídas entre São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG) e vai contar com todas as etapas e desafios – da inscrição até a entrevista final, online pela primeira vez, por meio da plataforma da 99JOBS ou clicando aqui.

Para concorrer a uma vaga, é necessário estar matriculado e cursando o penúltimo ou último ano de um curso superior, possuir conhecimentos de inglês e lógica em nível intermediário e ter vontade de se desenvolver e encarar grandes desafios.