Publicidade

O Comitê Extraordinário Covid-19 divulgou, na tarde desta sexta-feira (8), algumas alterações no horário de funcionamento do comércio em Poços de Caldas. Hoje faz uma semana desde o início da reabertura das lojas, devido à pandemia de covid-19.

Publicidade

Segundo a prefeitura, o motivo é melhorar a estratégia de alternar horários de entrada e saída de funcionários para conter ao máximo a aglomeração nas ruas e transporte público, além de atender demandas de alguns comerciantes e setores.

As mudanças são as seguintes: lojas de brinquedos, chocolaterias, casas de doces, perfumaria e cosméticos passam a funcionar de segunda a sexta-feira, das 11h às 20h; floriculturas vão ter horário livre e não mais das 8h às 17h; sorveterias e casas de açaí podem abrir todos os dias até às 22h; lojas de tintas ficam abertas das 7 às 16h, de segunda a sexta.

Aos sábados, os comércios com restrição de horários podem abrir das 8h às 14h. Com exceção deste sábado (9), véspera do Dia das Mães, em que as lojas podem funcionar das 8h às 18h. Aos domingos, devem permanecer fechadas.