Publicidade

A Polícia Militar recuperou um veículo furtado antes mesmo da vítima procurar os militares, no último domingo (3). O carro estava depenado e abandonado na rua.

Publicidade

Os policiais foram acionados pouco depois das 8h, na rua Ercílio Figueiredo Bastos, onde um Gol estava estacionado de forma irregular e com as portas abertas. Os militares estiveram no local e constataram que o carro estava com danos no para-lama e para-choque, sem a bateria, estepe, chave de rodas e macaco.

Dentro do carro os policiais localizaram duas latas de bebidas, as quais provavelmente haviam sido utilizadas para consumo de drogas. Não havia registro de furto ou roubo do carro, assim ele foi removido pelo guincho ao pátio credenciado pelo Detran/MG.

Instantes depois, o dono do carro entrou em contato com a polícia para informar que seu veículo tinha sido furtado. A vítima contou que estacionou na noite de sábado (2) na rua Pascoal Pomarico, bairro São Jorge, e uma hora após constatou que o veículo foi furtado, já que a chave do veículo estava na ignição. Um violão e um aparelho de som que estavam no veículo não foram localizados.