- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Corpo de jovem desaparecida é encontrado pela Polícia Civil

- Publicidade -

A Polícia Civil encontrou na manhã desta quinta-feira (23) o corpo da jovem Jenifer Hugo Modesto de 18 anos. O autor do crime também foi identificado. Se trata de um detento do presídio local, que estava na rua após ser beneficiado com as medidas de contenção do coronavírus e que foi preso no dia 16 após tentar estuprar outra mulher na avenida João Pinheiro.

Jenifer estava desaparecida desde o início de abril. Ao fazer buscas pela desaparecida, os policiais civis identificaram que o suspeito de praticar o crime já estava preso desde o dia 16, acusado de estuprar uma outra mulher na avenida João Pinheiro, no dia 10 de abril deste ano. Informações extra-oficiais dão conta de que ele teria confessado ter estuprado e matado a jovem.

- Publicidade -

Mais detalhes sobre o caso serão divulgados em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira.

Desaparecimento

- Publicidade -

Jenifer foi vista pela última vez por conhecidos no dia 4 de abril, quando foi deixada nas proximidades do terminal de linhas urbanas. A jovem usava calça jeans, blusa listrada de branco e cinza, com desenho da Hello Kitty, tênis botinha branco, e uma bolsa branca com escrito hollister em azul.

O post Corpo de jovem desaparecida é encontrado pela Polícia Civil apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!