Publicidade

Uma colisão frontal na altura do quilômetro 47,9 na BR-459 deixou feridos no fim da manhã desta segunda-feira (23). O motorista de um dos veículos foi transportado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros após ficar preso às ferragens.

Publicidade
Condutor ficou preso às ferragens (fotos:PRF)

O acidente aconteceu na entrada de um alambique. A Polícia Rodoviária Federal informou que um Uno, que seguia sentido Ipuiuna, e uma camionete Strada, que seguia no sentido contrário, ambos do município de Santa Rita de Caldas, se chocaram. O local do acidente é uma curva, com velocidade máxima de 80 km/h.

No Uno estavam três pessoas. O condutor ficou preso às ferragens e foi removido do local pelo Grupamento Aéreo do Corpo de Bombeiros; já os passageiros tiveram ferimentos leves e foram socorridos para a UPA de Santa Rita de Caldas. O condutor do outro veículo teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado também à UPA de Santa Rita de Caldas.

Camionete saiu da pista após a colisão

O veículo uno foi encaminhado ao pátio credenciado da PRF em Poços de Caldas e o veículo Strada foi entregue ao responsável indicado pelo proprietário.