- Publicidade -
20.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Homem foge do presídio logo após ser preso

- Publicidade -

Mais uma fuga aconteceu no presídio de Poços de Caldas, durante a noite de segunda-feira (2). Leandro Guilherme Ferreira Lino, de 25 anos, que havia acabado de ser preso pela Polícia Militar, teria conseguido fugir enquanto aguardava para entrar na cela.

Leandro é foragido da Justiça de São João da Boa Vista (SP) e foi abordado pela polícia no bairro Vila Rica, em Poços. Ele inicialmente forneceu nome falso, mas mesmo assim foi descoberto que possuía condenação de nove anos e quatro meses de prisão em regime fechado, por tráfico de drogas.

- Publicidade -

Segundo as informações iniciais, ele estaria aguardando no setor de triagem, algemado, quando conseguiu se soltar da algema e fugiu. Esta é a segunda fuga recente do presídio local. O caso anterior aconteceu dia 13 de fevereiro (lembre clicando aqui).

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) informou ao Poços Já que “a direção da unidade instaurou uma investigação preliminar para apurar as circunstâncias da fuga e também lavrou um Registro de Eventos de Defesa Social (Reds)”.

- Publicidade -

Até o momento, Leandro não foi recapturado. A Sejusp não forneceu foto do foragido para que seja divulgada pela imprensa.

O post Homem foge do presídio logo após ser preso apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!