Publicidade

Sete motos foram atingidas por um Pálio, na rua Junqueiras, Centro de Poços, após uma discussão de casal. O fato ocorreu na sexta-feira (27). Não houve vítimas, apenas danos materiais.

Publicidade

Testemunhas relataram à Polícia Militar, que viram um homem tentando agredir a motorista do Pálio, fazendo com que o carro andasse em zigue-zague pela via. Logo após, o autor teria puxado o volante do veículo, que se chocou contra as sete motos estacionadas na rua.

Fato ocorreu na sexta-feira (27) e chamou atenção de quem estava no local. Foto: Polícia Militar

Segundo o que a motorista relatou à PM, o homem era seu ex-companheiro e discutia com ela por não aceitar o término do relacionamento. Próximo ao Itaú, na rua Junqueiras, ele teria passado as pernas dele entre as dela, acelerado o veículo, puxado a direção, enquanto dizia: “Eu vou morrer, mas vou levar você junto”. Ela teria tentado retomar o controle do veículo, mas foi impedida com empurrões, até que o veículo se chocou com as motos.

À polícia, o homem disse que discutia com a ex-companheira mas que “ergueu a perna por instinto, mas em nenhum momento tentou puxar o volante”. Ele disse ainda que a vítima “se assustou com a discussão e perdeu o controle da direção”.

O Pálio foi removido pelo guincho da seguradora da vítima. As motos que estavam com a documentação em dia foram liberadas aos proprietários. As que estavam sem o licenciamento, foram guinchadas.