Publicidade

Um dos suspeitos da agressão gratuita a um homem de 57 anos na rua Assis se apresentou na manhã desta quarta-feira à Polícia Civil. O crime aconteceu no domingo (8), por volta das 21h30, segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil. O homem caminhava em direção à Igreja Matriz quando foi agredido no rosto, cabeça, nuca e pescoço, além de tórax e abdômen. Ele perdeu a consciência e atravessou a rua desorientado. A agressão foi registrada por uma câmera de segurança e viralizou nas redes sociais.

Publicidade
Suspeito se apresentou na manhã desta quarta-feira

No final da tarde desta quarta-feira, a Polícia Civil divulgou uma nota sobre o caso. Leia na íntegra:

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, na manhã desta quarta-feira (11), apresentou-se, na Delegacia Regional de Polícia Civil, um dos acusados da agressão ocorrida na Rua Assis Figueiredo, no último domingo (8), que vitimou um homem de 57 anos.

O suspeito confessou participação nas agressões e, ainda, apontou quem seria o outro indivíduo envolvido nos fatos. Ele disse que o comparsa está fora da cidade, por medo de represálias após a repercussão que o caso tomou nas redes sociais.

A PCMG também já ouviu a vítima, que apresentou sua versão dos fatos. Dando sequência às apurações, a Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos periciais, bem como colherá as declarações do segundo investigado.

Esclarece, ainda, que, conforme aponta a investigação, esse fato não está relacionado a uma ocorrência de roubo registrada na região”.