Publicidade

Uma professora de 42 anos da Escola Municipal José Raphael Santos Neto registrou um boletim de ocorrência na semana passada, após ter sido agredida por um aluno de oito anos. A vítima contou à polícia que a criança também teria agredido colegas e promovido “uma quebradeira”.

Publicidade

O caso teria sido registrado quase no final da aula, por volta das 16h, quando o menino teria ficado agressivo, revirando carteiras, agredindo outros alunos e arremessando objetos. Segundo a professora, ela tentou intervir pegando os objetos, momento em que o menino correu em direção ao celular dela, que estava próximo à porta, pegou o aparelho e jogou no corredor. A professora foi pegar o celular e recebeu um tapa no rosto.

O aluno ainda saiu descontrolado, quebrando o alarme de incêndio da unidade. Ele tentou pegar um caco de vidro, quando foi impedido pela  professora e contido até a chegada de outros profissionais.

A direção da escola acionou os pais e os orientou sobre as atitudes do aluno, que faz acompanhamento psicológico mas não possui nenhum diagnóstico de problemas cognitivos.