Publicidade

Um psicólogo de 34 anos e um cientista político de 33 foram vítimas de sequestro relâmpago na madrugada do último sábado (8). Eles foram abordados na porta de uma casa noturna e ficaram em poder dos criminosos, que usaram seus cartões para fazer compras e saques.

Publicidade

De acordo com o relato à Polícia Militar, os dois deixavam um estabelecimento na rua Rio de Janeiro e foram abordados por três indivíduos, um deles armado, que desferiu um golpe contra o psicólogo, obrigando a dupla a entrar no banco de trás do carro da vítima machucada. O trio de criminosos embarcou no veículo e seguiu por algumas ruas da cidade e foram em um posto de combustíveis na rua Coronel Virgilio Silva. Lá os autores e o frentista conversaram e adquiriram algumas bebidas alcoólicas com o cartão do cientista político e ainda conseguiram como troco a quantia de R$ 100.

O trio continuou com as vítimas no veículo e seguiram para uma estrada vicinal, na avenida Leonor Furlaneto Delgado, Estrada da Cachoeirinha, onde o sequestrador que conduzia o veículo perdeu o controle do carro e bateu em um barranco. Confusos, os criminosos desceram do carro para ver os danos, momento em que o bandido que estava armado perdeu a arma.

As vítimas foram deixadas na via e acionaram a PM. Os policiais foram até o estabelecimento e conseguiram a via do cartão com a compra, no valor de R$ 136. O frentista foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele apontou o apelido de um dos suspeitos, que seria morador do bairro Santa Rosália.

O caso agora foi encaminhado para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.