Publicidade

Uma adolescente de 17 anos foi dopada por dois homens e abusada sexualmente por eles na madrugada de quinta-feira (5). Após o crime, a dupla deixou a garota desacordada na praça Paul Harris, perto da Urca, e ela foi encontrada por um segurança.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, uma tia da adolescente entrou em contato na noite de quarta-feira (4), por volta das 22h, informando que a sobrinha tinha desaparecido. Na casa da jovem os militares ouviram da mãe que a informação que ela tinha era de que a filha havia enviado mensagens, via aplicativo, dizendo que estava saindo escola e estava sendo seguida por um carro preto.

Minutos depois a menina conseguiu ligar contando que tinha sido obrigada a entrar no veículo. A mãe da vítima também recebeu mensagens de um número desconhecido, onde alguém dizia estar com a menor e fazia ameaças.

Os militares iniciaram as buscas e tentavam rastrear o celular da adolescente quando foram acionados pelo segurança, que a encontrou descordada e providenciou o socorro dela para atendimento médico.

No hospital, a menor relatou que os dois homens a abordaram na rua, colocaram a arma em sua cabeça e a obrigaram a entrar em um carro preto. Disse ter sido ameaçada de morte, que os bandidos queriam dinheiro e que eles a violentaram passando a mão por todo seu corpo. A jovem disse que quando tentaram tirar suas calças ela gritou e chegou a morder um dos homens. Em seguida, a amarram com um pano e doparam com uma bebida. Depois disso, ela só se lembra de acordar na praça.

Ainda segundo a adolescente, os criminosos estavam encapuzados e ela não conseguiu detalhes sobre as características deles. A polícia sabe apenas que se trata de um carro preto e que os homens vestiam calças escuras e moletons, um na cor branca e outro vinho.

Qualquer pessoa que tenha informações que possam ajudar a chegar até os responsáveis pelo crime devem entrar em contato com a polícia através dos números 190, 197 ou 181.