Publicidade

Dois adolescentes foram presos pela Polícia Militar após fuga na madrugada desta sexta-feira (22). Eles estavam em uma motocicleta.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, estava sendo realizada uma operação na avenida Doutor Hélio Andrade Alves, perto do trevo de acesso à BR-146, quando uma moto Yamaha/Fazer 250, de cor preta, com dois ocupantes, se aproximou. Foi dada ordem de para ao condutor, que estava visivelmente nervoso. Ele ignorou o sinal e iniciou a fuga, acessando a rodovia.

Foi feita a perseguição da dupla, que saiu em alta velocidade, realizou ultrapassagens proibidas e perigosas, até que cerca de um quilômetro depois foi alcançada pelos policiais.

Os ocupantes da moto eram dois adolescentes. O passageiro estava com duas chaves de fenda e uma tesoura. Além do condutor não ser habilitado, em razão da idade, o veículo estava em mau estado de conservação, não possuía placa e ostentava apenas a tarjeta de identificação do município da placa, Aguaí (SP). Foi constatado ainda que a lanterna traseira estava quebrada e com o sistema de iluminação inoperante.

A dupla foi apreendida e encaminhada à delegacia.