Publicidade
Eagle Motos
Publicidade
Eagle Motos
Publicidade
Eagle Motos
Publicidade
Eagle Motos
Publicidade

A convite do Shopping Poços de Caldas, o economista e ex-presidente do BNDES Luiz Carlos Mendonça de Barros fará uma palestra no dia 26 de novembro (terça-feira), no auditório da Unifeob. O profissional é um dos convidados do encontro que vai reunir empresários, gestores, líderes e formadores de opinião em torno de assuntos que envolvem a área econômica.

Evento acontece dia 26 de novembro (foto: divulgação)
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade

Presença constante na programação dos principais fóruns do setor, Mendonça de Barros vai traçar um panorama da economia brasileira envolvendo os anos de 2020 a 2022.

Graduado em Engenharia de Produção pela USP e doutor em Economia pela Unicamp, ele iniciou a carreira como analista financeiro, atuou na Bolsa de Valores, entre outros cargos e funções. Já em 1995 assumiu a presidência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social e em 98 foi nomeado Ministro das Comunicações pelo então presidente Fernando Henrique Cardoso. Além disso, foi fundador dos bancos Matrix e Planibanc e da AZ Quest, empresa de investimentos premiada diversas vezes. O economista assina uma coluna mensal no jornal Valor Econômico e preside o Conselho da Foton Brasil.

“A cidade de Poços de Caldas possui um PIB superior a 6 bilhões de reais e ocupa posição de destaque no Estado de Minas Gerais. Além do mais, a região tem forte potencial de expansão nos mais diversos setores. Por isso mesmo a importância de reunirmos os empresários e as lideranças locais para discutirmos as oportunidades previstas para os próximos anos com quem entende do assunto, como é o caso do Luiz Carlos Mendonça de Barros”, garante Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage, holding proprietária do Shopping Poços de Caldas.

Os interessados em participar do encontro devem buscar mais informações por meio do telefone (35) 3697-4000.

Publicidade