- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Incêndios em lotes vagos ameaçam residências

- Publicidade -

Dois incêndios em vegetação de lotes vagos ameaçaram residências na noite de terça-feira e madrugada de quarta (28). Os bombeiros conseguiram extinguir as chamas e preservar os imóveis.

O caso aconteceu por volta das 20h30, na avenida Carlos Maran, bairro Country Club. As chamas atingiram um lote que tem uma casa ao fundo. O terreno era muito inclinado e a propagação das chamas ocorreu em direção à residência.

- Publicidade -

Os bombeiros tiveram que pular o muro da casa para combater o fogo e evitar que atingisse a casa, que inclusive possuía o forro do teto e sua estrutura de sustentação de madeira. Com as chamas extintas, os bombeiros localizaram latas de tinta e solvente no local, materiais inflamáveis e que possivelmente foram utilizados para provocar a queima.

A residência estava abandonada, sem nenhum morador. Toda o imóvel, incluindo os portões principais de entrada, estava trancado com cadeados.

- Publicidade -

Pela madrugada ocorreu outro incêndio, no encontro das ruas São Lourenço e Três Corações, bairro Chácara Alvorada. O fogo atingiu terrenos baldios, queimando cerca de 3.200 metros quadrados de vegetação.

Havia grande proximidade de residências com a área em queima, contudo as chamas perderam força de propagação e não as atingiram. Foi realizado ainda o trabalho preventivo de resfriamento da vegetação que estava seca e sem chamas.

- Advertisement -

O post Incêndios em lotes vagos ameaçam residências apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!