Publicidade

Um homem de 28 anos foi preso após furtar uma loja da área central de Poços de Caldas. A Polícia Militar chegou até ele após populares terem acionado a corporação suspeitando de sua atitude, ao esconder objetos perto de uma caçamba.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, ele estava perto do Instituto Moreira Salles, no Jardim dos Estados. Viaturas foram para o local averiguar a situação e passaram pelo homem, com roupas que não indicavam serem as mesmas do suspeito. Mesmo assim, os militares se aproximaram e ele começou a correr.

Objetos estavam escondidos próximo a uma caçamba (foto:PM)

O suspeito foi perseguido e abordado já na rua Ouro Preto. Ele acabou confessando que tinha furtado um estabelecimento da rua Assis Figueiredo, de onde subtraiu uma caixa registradora, um aparelho celular e um iPod.

Depois o autor ainda levou os policiais até os aparelhos furtados. O dono do estabelecimento foi informado do furto quando o ladrão já estava preso. Ao averiguar o local, ele constatou que os objetos recuperados eram mesmo seus. Ele ainda mostrou à policia as imagens do circuito interno de câmeras, que registrou a ação do ladrão no estabelecimento.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.