Publicidade

Começa na segunda-feira (11) o período de inscrições para conseguir uma vaga nos espaços destinados à comercialização de produtos nas feiras livres do município. São ofertadas mais de 100 vagas para pessoas físicas, feirantes e agricultores familiares, residentes e domiciliados em Poços de Caldas e região, para as 11 feiras livres realizadas no município, de terça-feira a domingo.

Publicidade
Há 11 feiras livres, que acontecem de terça a domingo (foto: divulgação)

O edital, publicado no Diário Oficial do Município no dia 04 de março, prevê a comercialização de gêneros alimentícios em estado natural, produtos de origem animal, gêneros alimentícios diversos e artigos para uso doméstico e pessoal.

Inscrições

Os interessados em se inscrever devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho – SMDET (Rua Pernambuco, 265 1º Andar – Centro), no período de 11 a 22 de março, das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.
O edital com a especificação das vagas, procedimentos para inscrição e critérios de seleção está disponível na internet, clicando aqui . É necessário apresentar o requerimento padrão preenchido e assinado, além de documentação e questionário socioeconômico. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3697-2060.

A avaliação das inscrições será realizada por uma comissão composta por representantes da SMDET, Emater e Associação dos Feirantes. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 30 de março de 2019, no Diário Oficial do Município.