- Publicidade -
21 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Autoescola parcela IPVA 2019 em até 12 vezes

- Publicidade -
A Autoescola Zequinha fica na rua Rio Grande do Sul, 897, Centro (foto: divulgação)

A Autoescola Zequinha está parcelando o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2019, além do licenciamento, multas e Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT). É possível dividir em até 12 vezes no cartão de crédito, já que a Zequinha é um dos estabelecimentos cadastrados pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) para realizar o procedimento em Poços de Caldas.

Os interessados devem ir até a autoescola, que fica na rua Rio Grande do Sul, 897, perto do Terminal de Linhas Urbanas, e consultar as condições de parcelamento. A primeira parcela e a cota única do IPVA vencem na próxima semana, de acordo com o final da placa de cada veículo (consulte os vencimentos neste link).

- Publicidade -

Em 2018 a autoescola realizou cerca de 250 parcelamentos. Para a diretora da Zequinha, Jucimara Fernandes, a procura vai ser ainda maior neste ano. “Muitas pessoas precisam pagar o IPVA, mas estão com o orçamento apertado em janeiro, depois das festas de fim de ano. Estamos aqui para ajudar a resolver esse problema”.

O post Autoescola parcela IPVA 2019 em até 12 vezes apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!