Publicidade

Uma adolescente de 14 anos foi esfaqueada dentro da escola por uma garota de 15 anos, na última segunda-feira (22), em Cabo Verde. As desavenças entre as envolvidas já estavam acontecendo há alguns dias e teriam sido motivadas por conta de um garoto, que namorou uma delas.

Publicidade

O fato aconteceu dentro da Escola Estadual Professor Pedro Saturnino de Magalhães, em Cabo Verde (MG). De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 12h20, quando a agressora entrou na sala da vítima, de posse de uma faca e atingiu a garota na região da costela.

O padrasto da vítima e alunos da escola a levaram para o pronto-socorro e ela precisou ser transferida para a Santa Casa de Guaxupé (MG). Seu quadro é estável.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu apreender a suspeita de ter cometido o crime. No quartel da PM, e na companhia da mãe ela disse que estava sendo ameaçada e adquiriu a faca para se proteger.

Uma adolescente de 16 anos também foi encaminhada para prestar depoimento, uma vez que a autora teria entregue a ela a arma do crime. Em seu depoimento ela alegou ter jogado a faca nos fundos da escola,  mas o objeto não foi localizado.