Publicidade

Três homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (30), após roubarem uma residência no bairro Santa Ângela. O sistema de rastreamento de um celular subtraído levou a Polícia Militar até os criminosos.

Publicidade

De acordo com a PM, por volta das 3h o trio entrou na casa, armados com faca, renderam três pessoas, de 26, 70 e 74 anos, ameaçaram e em seguida subtraíram diversos objetos, jóias, e cerca de R$ 4.500,00 em dinheiro. O trio fugiu e as vítimas conseguiram acionar a polícia.

Em rastreamento a PM conseguiu localizar os autores Denis Antonio Venâncio de Souza, de 25 anos, Willian Vieira Pereira, de 31 anos, e Samuel Koity Nagasawa, de 19 anos. Parte dos objetos roubados na casa ainda estava com eles.

Denis, Samuel e Willian foram reconhecidos pelas vítimas (foto: PM)

Os militares contaram com o sistema de localização de um celular roubado por eles para chegar até os criminosos.

A informação é de que o trio tenha usado um Vectra, de modelo mais antigo e de cor escura, para fugir, no entanto, o carro não foi localizado.

Os autores foram reconhecidos pela vítima, um deles chegou a trabalhar na casa da família como pintor. Como tinha livre acesso ao imóvel, acredita-se que ele tenha planejado o crime.