Publicidade

Dois adolescentes foram roubados na madrugada de domingo (3), na área central de Poços. Dois menores foram apreendidos, suspeitos do crime. Segundo uma das vítimas, eles fizeram ameaças e disseram ser traficantes.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu na avenida Francisco Salles, por volta das 2h, quando as vítimas estavam conversando próximo a um bar e foram abordados por três criminosos. Os ladrões reviraram os bolsos das vítimas conseguindo localizar e furtar a carteira de um deles, com documentos pessoais, cartão e dinheiro.

Mesmo com a carteira em mãos, os autores começaram a ameaçar as vítimas de morte. Eles disseram que são gerentes da boca de fumo no parque José Afonso Junqueira e trabalham para um cidadão da cidade de São Paulo/SP e que caso acusassem os três de roubo para a Polícia Militar, iam levar tiros em suas cabeças.

Os criminosos fugiram e a PM foi acionada, conseguindo localizar dois dos suspeitos, ambos de 17 anos. Com um deles foi apreendida uma bucha de maconha e R$ 14,00. A carteira roubada não foi localizada.

Os adolescentes foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados à delegacia.