Publicidade

Nesta segunda-feira (2), o Instituto Federal do Sul de Minas abriu as inscrições para três mil vagas em cursos técnicos e superiores gratuitos. Para Poços são 175 vagas. A taxa de inscrição é de R$ 30 para técnicos e R$ 60 para ensino superior e o prazo vai até nove de novembro.

Publicidade

Entre os cursos superiores oferecidos estão Administração de Empresas, Ciência da Computação, Informática e Enfermagem. A prova acontece dia três de dezembro.

Todas as vagas são em municípios do Sul de Minas: Carmo de Minas, Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre e Três Corações.

As inscrições devem ser feitas no site do Instituto ou presencialmente nas unidades do IF. Confira abaixo as vagas para Poços de Caldas.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do dia nove de novembro. Os candidatos devem acessar este link, , utilizar os documentos de identificação (RG e CPF) e preencher todos os dados solicitados no formulário.

Neste ano, o pagamento da taxa de inscrição pode ser efetuado até dez de novembro em qualquer agência bancária ou lotérica. Todos os cursos ofertados pela instituição são gratuitos. Para os candidatos que não possuem acesso à internet, os campi disponibilizarão um computador.