Publicidade

Um criminoso obrigou três mulheres a permanecer dentro do carro de uma delas para em seguida roubá-las. Elas foram abordadas na rua Pará e deixadas na rua David Benedito Ottoni. O homem fugiu levando a camionete de uma delas e vários objetos.

Publicidade

De  acordo com a Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta das 21h30, desta quinta-feira (3) na área central. As vítimas, duas irmãs de 51 e 44 anos e a mãe delas de 67 anos, contaram que uma das irmãs e a mãe estavam dentro do veículo I/Toyota Hilux, placas HMD-9997 de Poços De Caldas, paradas na rua Pará, conversando, quando o rapaz passou por elas e retornou em seguida. Já com uma touca vermelha tapando o rosto e de arma de fogo em punho, aparentemente um revólver cinza, ele anunciou o roubo.

O criminoso exigiu que as vítimas lhe entregassem os celulares. Em seguida, exigiu que a vítima que estava na calçada, entrasse no veículo, pois o automóvel também seria levado. O criminoso entrou no carro e exigiu que a condutora dirigisse a caminhonete em direção ao alto da rua Assis Figueiredo, entrando em seguida na rua David Benedito Ottoni, onde liberou as vítimas e seguiu com o veículo sentido a Praça Brasil, a Praça das Rosas.

Além do carro o ladrão levou um celular, um carteira com aproximadamente R$60 em dinheiro, documentos pessoais e cartões, além do documento do carro.

As vítimas conseguiram chamar a PM e relataram o fato. Mesmo com as buscas nem os autores, nem o veículo, foram localizados ainda.