Publicidade

Dois criminosos usaram um motoboy como escudo humano durante um assalto em uma pizzaria no bairro Jardim Quisisana na noite do último domingo (16). Do estabelecimento, eles levaram dinheiro e pertences dos clientes.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h30, na rua Argentina, quando dois homens, armados e com os rostos encobertos, renderam um motoboy de 24 anos na frente local, apontando uma das armas de fogo na cabeça dele, obrigando-o a permanecer em silêncio.

Os criminosos colocaram a vítima na frente deles e invadiram o estabelecimento. Os autores obrigaram todos os frequentadores a se deitarem no chão e anunciaram o assalto. Eles pegaram do caixa R$ 366 em dinheiro e ainda subtraíram dos fregueses, que estavam em uma mesa realizando refeições, carteiras, aparelhos celulares e outros objetos pessoais. Além de uma mochila com algumas peças de roupas e um capacete, de um funcionário.

Após o roubo, eles fugiram a pé, mas testemunhas afirmaram que podem ter tido ajuda de dois carros um Fiat/Pálio, e um GM/Chevette.

Quando a PM compareceu ao local, o grupo que estava na mesa, 13 pessoas, já tinham ido embora por estarem constrangidas e nervosas. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.