Publicidade

Um jovem de 22 anos foi assaltado após deixar uma boate na área central de Poços de Caldas na madrugada desta sexta-feira (10). O rapaz precisou ser levado para atendimento médico, já que levou algumas facadas.

Publicidade

A Polícia Militar foi informada do assalto quando o jovem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) durante a madrugada. Ao ir até o local os policiais foram informados de que o homem tinha sido vítima de um assalto ao deixar uma boate.

O jovem disse que foi abordado por dois indivíduos trajando roupas escuras com capuz, um deles com uma faca e outro com um pedaço de madeira, que anunciaram o assalto. A dupla ordenou que a vítima entregasse a carteira e o celular, a colocaram contra a parede e golpearam com a faca. O jovem caiu, na na tentativa de se defender dos golpes, colocou os pés na frente, tendo o criminoso acertado o pé direito, quebrando a resistência e conseguindo dominá-lo antes de roubar seus pertences.

A PM não informou quem prestou socorro à vítima, nem se os ferimentos foram graves. Foram feitas buscas, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

A Polícia Civil assumiu o caso e vai investigar até identificar a autoria do crime.