Publicidade
Prova mirim será às 14h de sábado
Prova mirim será às 14h de sábado

A final da Copa EFX Honda ASW reunirá mais de 300 pilotos no domingo (20), em Poços. A largada será às 9h, no estádio Dr. Ronaldo Junqueira. As atenções se voltam para Rômulo Bottrel e Nielsen Bueno, que devem fazer o duelo final na disputa pelo título da categoria Elite.

Publicidade

Nielsen está na liderança com 104 pontos, apenas seis pontos a mais que seu rival. Na terceira colocação, está Rigor Rico, com 90.

A prova de domingo terá um Extreme Teste no asfalto, com aproximadamente 500 metros. Os pilotos irão percorrer o desafio no final de cada volta. Durante a etapa, os pilotos passarão por trilhas e pequenas estradas até chegar ao primeiro teste cronometrado, um Cross Teste de 1600 metros. Depois disso, irão passar pelo primeiro Enduro Teste com 2700 metros (especial da bandeirinha) e pelo segundo, já quase na chegada.

No sábado, às 14h, haverá prova promocional para pilotos mirins, na pista municipal de atletismo, na avenida João Pinheiro, ao lado do estádio.

Outra novidade do evento será a participação de pilotos de trial, que farão o primeiro Desafio Pró Moto da modalidade, outra atração do evento. A largada será feita de dois em dois competidores. Os cinco melhores colocados serão premiados.

Fonte: ACS Prefeitura Municipal de Poços de Caldas