Publicidade

DSC_6872-1-500x332Em agosto, os associados do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau (PCC&VB) empossaram a nova diretoria, responsável pelas ações da Gestão 2013/2015. Os trabalhos para os próximos dois anos serão mais estruturados e baseados no Planejamento Estratégico que foi construído nas primeiras reuniões da nova equipe.

Publicidade

A nova diretoria será presidida pelo empresário Ricardo Fonseca Oliveira, que tem inúmeros desafios pela frente. “O nosso principal objetivo é recolocar Poços entre o principal destino turístico do Brasil, fomentando e incentivando os eventos, levando a marca Poços de Caldas para o mundo e, automaticamente, gerar negócios entre os nossos associados. O desafio é muito grande, porém estamos com uma diretoria empenhada em fazer história e trazer resultados, além, é claro, de fazer um trabalho voluntário de excelência”, ressalta.

O PCC&VB é uma associação sem fins lucrativos, dirigida, principalmente, por empresários e profissionais da área do turismo. É mantida por meio de recursos financeiros vindos das mensalidades dos associados e do room tax, taxa opcional paga pelos turistas nos hotéis associados. Tem como objetivo a captação de eventos, promover a divulgação da cidade e capacitar e treinar os profissionais ligados ao turismo para receber melhor o visitante. Mais informações no site do Convention.

Diretoria

Presidente: Ricardo Fonseca Oliveira; Diretoria de Eventos: Erica Cristina dos Anjos Correia; Diretoria Financeira: Deborah Miguel da Costa Lago, Edival Tavares da Silva e Rodrigo Tavares; Seguso Diretoria de Comunicação e Marketing: Juliano Silva, Rafael Takassi Lima e Hermé Antunes; Diretoria de Relacionamento: Siomara Bonafé e André Roberto Carneiro; Diretoria de Treinamento: Fábio Roberto Gregório e Lina Claúdia Virga Landi; Diretoria Administrativa: Gustavo Bertozzi.

Fonte: ACS PCC&VB