Publicidade
Além dos menores de idade, mais três pessoas são suspeitas
Além dos menores de idade, mais três pessoas são suspeitas

Quatro menores de idade foram apresentados pela Polícia Civil na tarde de hoje. Eles confessaram o espancamento até a morte de Wesley Luiz Moreira, 24, após saírem de um bar na madrugada de domingo (07).

Publicidade

O primeiro menor foi preso quarta-feira passada. Outro ontem e mais dois na manhã de hoje. A delegada Maria Cecília Gomes Flora conta que mais três pessoas são suspeitas e estão sendo procuradas pela polícia. O rapaz que foi preso semana passada é considerado o principal agressor, mas ele nega que tenha sido o responsável pela morte. “Dei dois chutes nele só”, disse o adolescente, que será internado na cidade de Uberlândia (MG).

O crime ocorreu no centro de Poços de Caldas. O bar no qual os envolvidos estavam também será alvo de inquérito. “Será apurada venda de bebidas alcoólicas a menores de idade. Todos os adolescentes relataram que não foi solicitado nenhum tipo de documento para que entrassem no estabelecimento ou para adquirir bebidas”, informa a delegada.

Mais um caso

Um dos acusados será internado em Uberlândia (MG)
Um dos acusados será internado em Uberlândia (MG)

Na madrugada do último sábado aconteceu mais uma morte por espancamento. Clebson de Souza, 33, foi morto após ser agredido por cerca de dez pessoas no Parque José Affonso Junqueira. Porém, ninguém foi preso por enquanto. Um dos rapazes apresentados hoje pela Polícia Civil disse que estava no local no momento do crime, mas nega participação. A delegada conta que ele está colaborando com a identificação dos suspeitos.

Segundo Maria Cecília, as informações obtidas por denúncias anônimas são fundamentais para a investigação. “É importante a ajuda da população, pelo 197. Não é necessário se identificar”.