- Publicidade -
20.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Rapaz confessa cinco assaltos a lojas do centro

- Publicidade -
Carlos diz que usava arma de brinquedo
Carlos diz que usava arma de brinquedo

A Polícia Civil apresentou, na tarde desta quarta-feira, 10, o rapaz que confessou ter feito cinco roubos no comércio de Poços de Caldas durante o mês de julho. Carlos César de Souza, 22, foi preso sexta-feira, 05, após se envolver em uma briga na cidade de Divinolândia (SP).

A delegada Maria Cecília Gomes Flora conta que Carlos já tinha uma passagem por furto e que havia um mandado de busca e apreensão para a residência dos pais dele. Quinta-feira, 04, a polícia foi ao local mas não encontrou o suspeito. Os pais haviam trancado os móveis em um cômodo para que o filho não os vendesse, já que estava sem dinheiro para comprar drogas. Apesar do suspeito ter confessado cinco assaltos, há a possibilidade de ter sido o responsável por outros. “Estamos fazendo um levantamento de todos os crimes que ocorreram do mesmo modo. O inquérito vai ser concluído no prazo de dez dias para que possa ser apreciado pela justiça”, esclarece a delegada.

- Publicidade -

Carlos levou dinheiro de todos os estabelecimentos que assaltou. Em alguns casos, também roubou mercadorias. Ele disse que é açougueiro, mas foi demitido e ficou sem dinheiro para comprar cocaína. Segundo ele, o revólver utilizado nos assaltos era de brinquedo. Além disso, contou que fez todos os roubos sozinho. Ele chamava um mototaxista para fugir, mas alega que não possuía nenhum cúmplice. ” Eu via como que estava o movimento, via se tinha algum freguês. Em um momento de distração, eu chegava no caixa e anunciava o assalto”.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!