Patrimônio material é um dos módulos
Patrimônio material é um dos módulos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IF Sul de Minas) abriu inscrições para o curso “Educação Patrimonial, Bens Culturais e Turismo”, numa parceria com a Prefeitura.

Publicidade

O curso é voltado a educadores das redes pública e particular, servidores municipais, gestores culturais, condutores e guia de turismo, atendentes de hotelaria, taxista, recreadores, charretistas, artistas locais e outros profissionais da área de turismo e cultura.

O curso será realizado no IF Sul de Minas em quatro módulos: Patrimônio Material, Patrimônio Imaterial, Educação Patrimonial e Turismo e Patrimônio.

As aulas serão ministradas por doutorandos e servidores graduados da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e acontecerão toda terça e quinta-feira, de 6 de agosto a  31 de outubro de 2013.

O curso é gratuito, com carga horária de 100 horas e certificado de participação para aqueles que terminarem as aulas. São 30 vagas disponíveis.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ifsuldeminas.edu.br/pocosdecaldas ou na sede instituto, situado na rua Coronel Virgílio Silva, 1723, de segunda à sexta das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Fonte: ACS Prefeitura Municipal de Poços de Caldas


Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.