A apreensão aconteceu no Jardim Kennedy
A apreensão aconteceu no Jardim Kennedy

A Polícia Militar apreendeu maconha e mais de 900 pedras de crack na noite deste domingo, 16. Durante uma operação na zona sul, por volta das 19h40, um carro com placas de Itajubá (MG) recebeu ordem de parada, mas passou pela viatura em alta velocidade, rumo ao bairro Jardim Kennedy.

Publicidade

De acordo com a PM, o veículo foi visto entrando na garagem de uma casa da rua Tório. O condutor fugiu pulando os muros dos vizinhos. A adolescente que estava dentro do carro ficou em frente ao portão.

A mulher de 25 anos que estava na casa permitiu a entrada da PM. Em cima da geladeira, havia 11 pedras de crack e 64 pinos vazios, onde provavelmente seria colocada cocaína. Na garagem estava mais um carro. Dentro dele havia 906 pedras de crack, um tijolo de maconha prensada, uma balança de precisão, tesouras, saquinhos para embalagem, celulares, carimbos e uma chave micha, que é utilizada para abrir fechaduras e cadeados.

Ainda foram encontrados talões de notas fiscais e quatro motores de veículos. A adolescente e a dona da casa foram levadas para a delegacia, assim como o material apreendido.


Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.