Nenhuma ocorrência foi registrada nesta quinta-feira
Nenhuma ocorrência foi registrada nesta quinta-feira

A Polícia Militar realizou um policiamento ostensivo durante toda a quinta-feira, 13, na praça do bairro Vila Cruz. O objetivo é coibir o tráfico e uso de drogas no local, que foi motivo de diversas denúncias recentes.

Publicidade

A comerciante Sônia Maria Ferreira conta que o problema da segurança também é grave. A loja dela foi assaltada há dez dias, durante a madrugada. Foram levadas roupas da vitrine, o que contabilizou um prejuízo de cerca de mil reais. “Anteontem estava cheio de andarilho, drogados, traficantes. Com a polícia aqui não tem nenhum. O policiamento aqui é fundamental.”

Uma viatura passou todo o dia no local, mas não foi registrada nenhuma ocorrência. Durante a noite, os policiais serão deslocados apenas se houver alguma denúncia. Amanhã o trabalho continua. Em seguida, o policiamento será intensificado em outras praças da  cidade. “Da mesma maneira que focamos nas praças centrais já há algum tempo, agora focamos também nas praças mais movimentadas dos bairros”, explica o comandante da operação, Tenente Valder Carvalho Norberto.


Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.