Publicidade

19No último domingo, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .22 e uma arma de brinquedo, em duas ocorrências.

Publicidade

Ameaça

O primeiro caso aconteceu durante o desfile de carros de bois no Conjunto Habitacional. Por volta as 18h30, a PM foi informada de que um rapaz havia ameaçado uma pessoa com arma de fogo. O rastreamento chegou  a T.F.S., 25, e à mulher S.S.F, 30, que estavam com o revólver. O rapaz assumiu ser o dono da arma. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.

Assalto

O segundo caso ocorreu às 23h, quando um adolescente de 16 anos caminhava pela Rua Barão do Campo Místico, Centro. Ele foi abordado por A.D.G., 22, e por um menino de 13 anos. Eles perguntaram a hora e depois passaram a seguir o adolescente. Em seguida, anunciaram o assalto com um revólver. Levaram boné e o celular da vítima que, ao chegar em casa, contou o caso para o irmão.

Os dois saíram em busca dos assaltantes, e encontraram a dupla na Avenida Irradiação, bairro Quisisana. O maior de idade fugiu, mas o menor foi pego. Ele estava com o celular e uma arma de brinquedo. A PM foi chamada e encontrou o outro assaltante na Avenida Fosco Pardini, Quisisana. Ele estava com o cartão de memória do celular e o boné roubado. Os dois foram levados pra a delegacia.