- Publicidade -
22.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Polícia Militar prende autor de violência doméstica em Poços

- Publicidade -
Foto PM

Às 23h51 desta segunda-feira (12), a Polícia Militar foi acionada e compareceu à rua Dalva de Oliveira, bairro Estância São José, onde contatou com a vítima, sexo feminino, 52 anos, que se apresentou abalada emocionalmente e chorosa. Ela relatou que foi vítima de agressão e ameaça por seu ex-namorado e vizinho e que este teria utilizado uma arma de fogo, apontando para sua testa, dizendo que iria matá-la.

O autor, 51 anos, relatou que a vítima foi à residência dele e atirou pedras no telhado e portas, com constatação da equipe policial de um vidro da porta quebrado. Em razão da embriaguez de ambos os envolvidos, que estavam com os ânimos exaltados, foi solicitado apoio policial. Bastante exaltado e nervoso, o autor passou a criticar a atuação da equipe policial, pelo que foi necessário contê-lo e algemá-lo, para garantir a integridade física da equipe. A namorada do autor franqueou a entrada dos policiais na casa, onde foi encontrado um simulacro de arma de fogo, uma pistola de airsoft preta, que foi reconhecido pela vítima como sendo a que tinha sido empregada na ameaça.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

O autor negou ter algum relacionamento afetivo com a vítima. Ele foi preso, encaminhado à UPA e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com a arma de fogo/simulacro que foi apreendida. A vítima também foi encaminhada à UPA, devido ao seu estado emocional.


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Don`t copy text!