- Publicidade -
18.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Confusão no Carnaval resulta em seis pessoas presas e militares feridos

- Publicidade -

Dois militares ficaram feridos em uma confusão na praça Dom Pedro II na madrugada deste domingo (11). Com o fim do evento, populares iniciaram brigas e atiraram objetos contra as equipes militares. Seis pessoas foram presas.

O caso aconteceu por volta da 1h30, quando o som de veículos foi desligado, pondo fim aos festejos que tinham se estendido além do horário estabelecido. Militares que estavam no local perceberam o início de uma briga generalizada e acionaram apoio. Com um grupo maior, os policiais tentaram dispersar as pessoas, mas algumas passaram a xingar e  a arremessar garrafas de vidro e copos de bebidas contra os militares e populares.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Os policiais usaram gás de pimenta para mais uma vez tentar dispensar as pessoas, momento em que um homem de 36 anos foi identificado e preso, por ser o responsável por arremessar uma garrafa de vidro contra a equipe.

Outra briga generalizada foi registrada nas proximidades, tendo os policiais mais uma vez dispersado os envolvidos com gás de pimenta e dado voz de prisão a um rapaz de 23 anos, que jogou uma garrafa na equipe, atingindo a viatura que estava estacionada.

Um rapaz de 21 anos se posicionou na frente da viatura, para impedir que ela conduzisse o preso e, mesmo advertido para sair, deu um soco no vidro traseiro do veículo, sendo preso.

Equipes que permaneciam no interior da praça foram atingidas por garrafas, latas e copos, atingindo dois policiais militares, de 37 e 31 anos, que ficaram feridos. Para conseguir que os foliões deixassem o local e parassem de arremessar objetos, a PM usou gás de efeito moral, lacrimogêneo, granadas de luz e som e disparos com balas de borracha.

Mais um homem de 32 anos e uma mulher de 48 anos foram presos por investir contra os policiais.

Em outra ocorrência, uma mulher de 24 anos foi presa na rua Barros Cobra. Ela desacatou os militares e teria jogado uma lata de cerveja contra um deles.

 


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Don`t copy text!