- Publicidade -
18.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Operação tira drogas das ruas antes do Carnaval

- Publicidade -

Uma operação da Polícia Civil de Andradas, com o apoio da Polícia Militar, mirou o tráfico de drogas na cidade com o objetivo de dar mais tranquilidade à folia. Ações foram desenvolvidas na semana que antecede os festejos, com o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia Civil, a primeira ocorrência foi registrada dia 5 quando, durante o cumprimento de um dos mandados no bairro Giareta, foram apreendidos R$ 4.997, quatro celulares e um cigarro de maconha, sendo que o proprietário da residência havia sido preso por mandado de prisão no dia anterior.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Quase R$ 5 mil em dinheiro foram apreendidos (foto: Divulgação)

No dia seguinte, 6 de fevereiro, um segundo mandado foi cumprido no mesmo bairro, em novo endereço, que tinha as entradas reforçadas contra invasão, com travas e concertinas, e com sistema de monitoramento. Um indivíduo que fazia a mercancia da droga foi preso e ainda apreendidos 58 pedras de crack, dinheiro e utensílios para fracionar a droga. Dois usuários que estavam no local foram conduzidos à delegacia, onde foi formalizada a prisão em flagrante e o traficante encaminhado ao presídio local.

Outro mandado foi cumprido dia 8 em um imóvel onde três indivíduos já haviam sido presos por tráfico. No local, no bairro Sete de Setembro, foram recolhidas anotações de venda de entorpecentes.

 


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Don`t copy text!