- Publicidade -
18.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Homem simula ter sido roubado após gastar dinheiro com drogas

- Publicidade -

Um homem de 31 anos foi preso por falsa comunicação de crime em Poços de Caldas nesta terça-feira (6). Ele disse que tinha sido roubado, mas foi descoberto e confessou ter usado o dinheiro que tinha para comprar drogas.

De acordo com a PM, o homem procurou a Base de Segurança Comunitária, alegando que minutos antes, quando caminhava pela rua Humberto de Campos em direção à área central, foi abordado por quatro indivíduos desconhecidos, que exigiram dele que entregasse o dinheiro que possuía. O homem disse ainda que resistiu, mas foi agredido e teve seu celular, documentos e R$ 180 subtraídos.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

A PM, com as informações e as características dos autores, saíram em busca de localizar os autores e recuperar os materiais, mas à medida em que os trabalhos avançavam as informações do homem mudavam e ele caía em contradição, se confundindo com os horários e sobre como as coisas aconteceram.

Desconfiados de que o homem estava mentindo, os policiais o alertaram acerca das consequências legais de sua conduta, levando ele a confessar que na realidade não havia sido vítima de um roubo e que teria criado tal história para justificar-se perante seus familiares, pois é dependente químico e fez uso demasiado de bebida alcoólica, gastando o dinheiro.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito, assinou um termo circunstanciado de ocorrência e se comprometeu a comparecer ao Poder Judiciário, sendo liberado.


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!