- Publicidade -
21.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Festival Identidade Feminina apresenta “Tine Canta nas Estrelas” neste domingo

- Publicidade -
Foto: Isabelle Bernardes

O Festival Identidade Feminina, que vem acontecendo ao longo da semana, traz na programação deste domingo (4), às 17h30, na praça das árvores da Urca (em frente à Secult), o show “Tine Canta nas Estrelas”, que, de forma intimista, celebra a diversidade e a visibilidade trans e travesti.
Acompanhada de Guilherme Reche (violão), Danilo Abreu (percussão) e Julia Montezano (contrabaixo), a artista apresenta um repertório de artistas plurais, que retratam a cultura brasileira, como Lès Etoiles, Alcione, Leci Brandão, Clara Nunes, entre outros, além de apresentar composições autorais que estão presentes no primeiro disco da banda Dons Maria, na qual é compositora e cantora.
Para todos os públicos e sem distinção de gênero, faixa etária ou condição social, o show celebra o amor, a diversidade e também o respeito às diferenças. A cantora Tine Taga, que é travesti, utiliza de sua voz ativa para defender a liberdade e a valorização tão importante para a comunidade LGBTQIAPN+.
“Estou ansiosa para o show ‘Nas Estrelas’, quando apresentaremos músicas que serão interpretadas pela primeira vez. Minhas expectativas são as melhores, tanto para que o público viaje comigo nessas canções quanto para expressar os meus anseios por meio da minha voz. Acredito na potência desse novo projeto, ao ecoar as vozes das que vieram antes de mim”, destaca Tine Taga.
Para saber mais sobre essa e outras ações, vale a pena acompanhar nas redes sociais @tine_taga / @dons_maria e @carvalhoagenciacultural.

Serviço
Tine Canta nas Estrelas – Festival Identidade Feminina
Dia 4 de fevereiro, às 17h30
Praça das árvores do Espaço Cultural da Urca (avenida João Pinheiro, em frente à Secretaria Municipal de Cultura)
Gratuito


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.


Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!