- Publicidade -
17.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Aniversário da Rede Cine Marquise: até 7 de fevereiro todo mundo paga meia entrada

- Publicidade -
divulgação

Fevereiro começa com tudo no cinema de rua de Poços. Tem romance, drama e ficção, indicados ao Oscar 2024 e terror. E tem promoção especial também! Em comemoração ao aniversário de um ano da Rede Cine Marquise em Poços de Caldas, todo mundo paga meia, em qualquer sessão, até 7 de Fevereiro. Dá pra maratonar e curtir muito. Programação pra lá de especial com preço super atrativo: a combinação perfeita pra você curtir o Cine Marquise Ultravisão Poços de Caldas. Confira os horários de todos os filmes em cartaz e as sinopses das estreias.

Pobres criaturas – estreia

- Publicidade -

qui., sex., seg., ter. e qua. – 17h (leg) / 19h50 (leg)

sáb. e dom. – 18h (leg) / 20h50 (leg)

Com nada mais, nada menos do que 11 Indicações ao Oscar, do diretor Yorgos Lanthimos e produzido por Emma Stone, o filme conta a fantástica evolução de Bella Baxter, uma jovem que é trazida de volta à vida pelo brilhante e pouco ortodoxo cientista Dr. Godwin Baxter. Sob a proteção de Baxter, Bella está ansiosa para aprender. Desejando conhecer mais sobre o mundo, Bella foge com Duncan Wedderburn, um advogado astuto e debochado, para uma aventura por vários continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella se firma em seu propósito de defender a igualdade e a libertação. É brilhante e polêmico.

Vidas passadas – estreia

15h15 (leg) / 20h30 (leg)

Romance sul-coreano, que além de receber duas nomeações ao Oscar nas categorias de melhor filme e melhor roteiro original, também recebeu cinco indicações ao Globo de Ouro e três ao Critics Choice Awards. Nora e Hae Sung, dois amigos de infância profundamente conectados, se separam depois que a família de Nora decide sair da Coreia do Sul. Vinte anos depois, eles se reencontram em Nova York para uma semana fatídica enquanto confrontam noções de destino, amor e as escolhas que fazem uma vida. Tem o Selo Marquise Sucessos da Crítica.

O Mal que nos habita – estreia

qui., sex., seg., ter. e qua. – 18h10 (dub) / 20h15 (leg)

sáb. e dom. – 18h55 (dub) / 21h (leg)

Com classificação Indicativa 18 anos, este é para quem gosta daquele longa de terror que faz a gente grudar na cadeira. O filme acompanha dois irmãos que encontram um cadáver mutilado perto de sua propriedade e se reúnem com os moradores locais para investigarem o incidente. Logo, eles descobrem que os acontecimentos estranhos na região estão sendo causados por um espírito que entrou em um homem que estava à espera dos procedimentos necessários para livrar seu corpo de um demônio purulento.

Outros sucessos ainda em cartaz

Nosso lar 2: os mensageiros

qui., sex., seg., ter. e qua. – 17h45 (nac) / 20h (nac)

sáb. e dom. – 16h10 (nac) / 18h25 (nac) / 20h40 (nac)

Todos menos você

qui., sex., seg., ter. e qua. – 15h55 (dub)

sáb. e dom. – 14h30 (dub) / 16h45 (dub)

Anatomia de uma queda

17h30 (leg)

Patos

qui., sex., seg., ter. e qua. – 15h40 (dub)

sáb. e dom. – 14h10 (dub)

Wish: o poder dos desejos

qui., sex., seg., ter. e qua. – 15h (dub)

sáb. e dom. – 14h (dub) / 16h (dub)


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.


Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!