- Publicidade -
18.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

“Rita Lee Jones – Uma Celebração” estreia no Festival Identidade Feminina

- Publicidade -
divulgação

O show “Rita Lee Jones – uma celebração” estreia nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro, às 21h, no Teatro Benigno Gaiga, no Espaço Cultural da Urca, com entrada gratuita, dentro da programação do Festival Identidade Feminina, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas. A apresentação tem à frente a cantora, violonista e compositora Nathália Diniz, com produção da Lavanda Cultural, e remete aos icônicos shows da saudosa Rita Lee.
A apresentação musical mergulha na vasta discografia da cantora e compositora, falecida em 2023. Nathália Diniz lidera a interpretação vocal, acompanhada por uma banda composta por Nanda Dearo, Alexandre Almeida, João Paulo Ayres e Daiana Onofre. O repertório traz clássicos como “Ovelha Negra”, “Flagra” e “Doce Vampiro”, entre outras pérolas. “A ideia é conduzir o público por uma viagem pela carreira dessa artista tão fundamental para a música brasileira e prestar uma homenagem que, com certeza, será cantada por todos”, afirma Nathália Diniz.
Para tanto, a direção de arte da produtora e fotógrafa Dani Alvisi destaca-se pelos figurinos que recriam alguns momentos históricos de Rita Lee. “Os trajes que serão usados por Nathalia Diniz são elementos simbólicos que têm a intenção de transportar a plateia em uma linha do tempo da carreira da artista”, revela. A cenografia, assinada pelo artista multidisciplinar Paulo Thoty, completa a experiência ao criar um ambiente visualmente impactante. A produtora e gestora cultural Bibi Rodriguez está à frente da produção do show, ao lado de Dani Alvisi.

Serviço
Rita Lee Jones – uma celebração
Festival Identidade Feminina
Dia 2 de fevereiro (sexta-feira), às 21h
Teatro Benigno Gaiga (Espaço Cultural da Urca)
Entrada franca


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.


Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Don`t copy text!