- Publicidade -
19 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Homem foge da polícia e se esconde em igreja

- Publicidade -

Um homem fugiu da polícia e se escondeu no banheiro da igreja matriz Nossa Senhora da Saúde no fim da tarde de quinta-feira (25). Houve bastante movimentação policial, chamando a atenção de quem estava na região central.

Homem foi autuado por desobediência (foto: Redes Sociais)

Militares estavam nas ruas para a operação “Férias Seguras” quando foram informados de que um rapaz estaria na rua Assis com atitude suspeita e de posse de uma arma. Ele foi encontrado próximo a um comércio na esquina com a rua Barros Cobra, tentou apressar o passo para sair da presença dos policiais e foi em direção à praça Dom Pedro II, mas foi alcançado.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

O suspeito foi identificado e quando foi para ser revistado, se desvencilhou e fugiu. Durante as fuga os policiais conseguiram perceber a presença de uma arma em sua cintura, tipo um revolver com cabo de madeira, que ele segurava com a mãe esquerda enquanto corria. O suspeito se infiltrou no meio das pessoas e carros, conseguindo entrar no banheiro da igreja, onde estava acontecendo uma missa.

Os militares encontraram o suspeito, mas ele já não estava mais com a arma, que mesmo após varreduras não foi localizada.

Como o armamento não foi localizado o rapaz foi autuado por desobediência e liberado após assinatura de termo de compromisso.


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Don`t copy text!