- Publicidade -
23.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Bombeiros procuram mulher em situação de rua que teria caído em rio

- Publicidade -

Uma mulher em situação de rua está sendo procurada pelo Corpo de Bombeiros. Ela teria caído no rio em frente à Prefeitura de Poços de Caldas.

Os bombeiros informaram que foram acionados na noite de sábado (20) para iniciar as buscas por Gisele de Fátima Balbino. O nível do rio estava alto e, de acordo com os militares, a única testemunha era uma outra mulher em situação de rua que apresentava fala desorientada e desconexa, com sintomas do uso de entorpecentes.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Ela afirmou que Gisele havia sido jogada no rio. Um garçom de um bar próximo contou aos bombeiros que conhece Gisele, mas que não a havia visto no sábado.

Os militares procuraram imagens das câmeras de monitoramento, mas a Guarda Municipal informou que o único equipamento neste local está desativado. Em seguida, a Secretaria Municipal de Promoção Social passou os dados da mulher supostamente desaparecida.

Posteriormente, os bombeiros foram até uma estação de tratamento de água onde, em outras situações, foram encontrados corpos que caíram no rio. Porém, ninguém foi localizado.

Os militares ainda informaram que as buscas continuaram neste domingo (21). A mãe de Gisele disse aos bombeiros que a filha é dependente química, tem o hábito de ficar ausente por longos períodos e que não possui nenhuma foto atualizada para divulgação.


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Don`t copy text!