- Publicidade -
15.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Diretoria do Sindserv visita UPA e PSFs e constata situações preocupantes

- Publicidade -
divulgação

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poços de Caldas (Sindserv) esteve presente nesta quinta-feira (18) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e também em alguns Postos de Saúde de Família (PSF) para conferir as demandas e condições de trabalho dos servidores.

Nos PSFs, a diretoria constatou algumas situações preocupantes, como problemas estruturais, falta de protetor solar para os agentes comunitários de saúde, falta de diálogo no planejamento de ações do dia-a-dia, equipamentos sucateados e possíveis situações de assédio moral.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Já na parte da tarde, a diretoria foi até à UPA, onde passou de setor em setor registrando as reivindicações dos profissionais. “A gente veio conhecer a condição de trabalhos dos servidores, principalmente depois do decreto da prefeitura que pegou todo mundo de surpresa. Nossa preocupação, principalmente na Saúde, é como isso vai afetar não só os servidores, mas também o atendimento à população. É um decreto que veio de cima pra baixo! A gente acabou de conversar com o secretário de Saúde e ele mesmo nos disse que todos os secretários também foram pegos de surpresa com o decreto”, relatou a presidenta Grace Kelly.

divulgação

Outros setores

Além da UPA e dos PSFs, a nova diretoria já esteve também em alguns outros locais, como a Garagem Municipal e o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE). O trabalho de campo será intensificado ainda mais nos próximos dias.


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Don`t copy text!