- Publicidade -
22.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Corpo de Bombeiros abre vagas para o curso de instrutor de brigadistas em Poços de Caldas

- Publicidade -

Na última sexta-feira (12), o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) divulgou a abertura de novas vagas para o Curso de Formação de Instrutor de Brigadistas em Poços de Caldas e outras cidades. Segundo a instituição, serão ofertadas até 30 vagas por localidade.

As aulas serão oferecidas de forma semipresencial, sendo divididas em duas fases. A primeira é à distância, de 13 a 31 de maio, através de plataforma online de ensino, e a segunda presencial, de 10 de junho a 5 de julho, segunda a sexta-feira, de 8h30 às 16h40, que será realizada nas unidades, desde que haja candidatos em número suficiente para fechamento de turma, correspondente ao mínimo de 15 alunos

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Para participar, o candidato deverá ter 18 anos ou mais, ter concluído o ensino médio, não possuir antecedentes criminais e possuir condições físicas/saúde compatíveis com as atividades a serem executadas no curso, comprovadas mediante atestado médico.

O curso terá duração de 214 horas.

Inscrições

Para se inscrever, o interessado deve acessar o link Inscrição de Instrutor de Brigadista até o dia 23 de fevereiro, preencher e enviar o formulário. Após a aprovação no teste de seleção, será preciso obter o deferimento da matrícula mediante classificação e comprovação do preenchimento dos requisitos exigidos.

Para saber mais confira o edital.

 

 


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Don`t copy text!