- Publicidade -
17.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Polícia Civil investiga suspeita de desvio de dinheiro em instituição social de Poços

- Publicidade -

A Polícia Civil está investigando a suspeita de um desvio de aproximadamente R$ 300 mil na Casa do Caminho de Poços de Caldas. O caso foi relatado no início da semana.

Segundo a denúncia, a direção da instituição suspeitou do caso após o contato de um gerente bancário para falar sobre o saldo negativo de uma das contas, chamando atenção dos diretores, que acreditavam não ser essa a situação em razão das informações que tinham.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Ao checar a situação, os gestores descobriram que os demonstrativos que possuíam, como os extratos bancários, balancetes e demonstrativos, eram falsos, e ainda tinham um déficit de R$ 100 mil no cheque especial. As suspeitas recaíram sobre uma funcionária do setor administrativo, que tinha acesso ao dinheiro e deixou a instituição ao perceber que seria desmascarada.

O caso foi registrado e a Polícia Civil já investiga o caso. Em nota, a corporação informou que o inquérito foi instaurado e que não daria outras informações neste momento para não atrapalhar as investigações.

O envolvimento de outras pessoas, principalmente que receberam valores em suas contas, também será investigado. A instituição ainda deve abrir um processo administrativo para tentar reaver os valores.

Em razão da situação financeira, a Casa do Caminho irá estudar os projetos em execução e caso seja necessário alguns serão paralisados até a normalização da situação.


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!