- Publicidade -
18.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Roberto Trevisan lança a música “Israel” e pede paz no Oriente Médio

- Publicidade -
divulgação

O videoclipe “Israel”, a nova música do cantor e compositor Roberto Trevisan, lançada recentemente, emociona fãs e seguidores no Brasil e nos EUA. Uma mensagem de fé e esperança, com pedido paz e o cessar da guerra entre Israel e o grupo terrorista Hamas, que assombra o mundo. Trevisan, que esteve no México, já se prepara para uma série de entrevistas a respeito do novo trabalho musical.
O clipe tem imagens impressionantes da guerra, com a nobre participação do frei da catedral de Aparecida-SP, que pede clemência, além da presença de dois jovens atores da cidade de Poços de Caldas. Um show de beleza, magia – há imagens de Poços – e a mensagem de amor e solidariedade entre os povos.
Indagado sobre a música, Roberto foi enfático, afirmando que ficou impactado quando viu pela televisão as atrocidades cometidas contra mulheres e crianças em meio aos bombardeios. “Eu precisava fazer algo, dizer ao mundo de minha indignação com a guerra, que endurece corações. E compor ‘Israel’ foi a forma que encontrei, através da música, de levantar a bandeira branca da paz em um cenário de fumaça, sangue e destruição”, relata.
“Eu acredito no bom senso, mesmo quando todas as possibilidades de união entre os povos apontam novos conflitos. Como compositor, o meu violão e o dom que Deus me concedeu são armas poderosas contra o inimigo voraz na era da mecanização”, acrescenta o compositor.

Para as igrejas e escolas
Roberto Trevisan está disponibilizando o videoclipe “Israel” – gravado em Nova York e no Brasil – para os jovens das igrejas – em todas as suas denominações – e também para as escolas. Segundo o cantor, “uma mensagem de solidariedade e um grito pela sobrevivência que os jovens precisam ouvir, compartilhar”.
Portanto, os diretores de escolas e os responsáveis pelos cultos de jovens nas igrejas em Poços de Caldas e região poderão solicitar o clipe – que será imediatamente liberado gratuitamente. Basta entrar em contato pelo whatsapp (35) 99903-4043, ou https://www.instagram.com/robertotrevisanoficial/


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.


Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!