- Publicidade -
21.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Poços de Caldas adere à bicicletada nacional

- Publicidade -

Poços de Caldas aderiu à convocação e terá evento de bicicleta em homenagem à artista venezuelana Julieta Hernández. A bicicletada nacional está marcada para acontecer dia 12 de janeiro, a partir das 18h, com concentração na praça PedroSanches.

A mobilização nacional dos amantes de bicicleta está sendo organizada por grupos de diversas cidades levando solidariedade e pedindo por mais segurança.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Julieta, que vivia no Brasil, viajava à Venezuela de bicicleta para passar as festas de fim de ano com familiares. Dia 23 de dezembro, ela deixou de responder aos contatos dos amigos e foi dada como desaparecida. Após quase duas semanas, o corpo com sinais de violência foi localizado e, no dia seguinte, identificado.

“Julieta, você é gigante e jamais será esquecida. Obrigada por nos inspirar e ensinar tanto e por levar alegria e sorrisos a crianças nos interiores do Brasil disseminando a cultura do circo e das mulheres palhaças por onde passava – sempre de bicicleta. Pedalaremos por você, todos os dias, carregando sua alegria de viver e sua coragem em desafiar o mundo e ser feliz! Sua importância transborda!”, destaca o texto da organização dos atos em homenagem.

Além do Brasil, há eventos marcados na Argentina, Chile, Uruguai, México, Portugal, Espanha e França. A lista com as cidades e países participantes é atualizada constantemente na página do Instagram @bicicletadajulieta.

 


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!