- Publicidade -
19 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Procon fecha 2023 com mais de 7 mil pessoas atendidas

- Publicidade -
divulgação

A Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Poços de Caldas) emitiu um relatório com o número de atendimentos e de estabelecimentos fiscalizados durante o ano de 2023.

Foram atendidas presencialmente 6.014 pessoas, mais 1.493 consumidores no formato digital, por meio do aplicativo Eouve. No total, foram 7.507 pessoas atendidas.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Segundo ressalta a coordenadora do Procon Fernanda Soares, o número é bastante expressivo. “Cada pessoa que promove o registro de uma reclamação ou abertura de processo administrativo junto ao Procon deve comparecer ao órgão ao menos duas vezes, a fim de acompanhar o resultado do pleito ou o andamento da demanda. Desta forma, temos mais quinze mil atendimentos, ano”.

As empresas locais visitadas somam o número de 38, sendo que sete delas foram autuadas em flagrante.

O Procon realizou reuniões orientativas com 145 empresas do município, através do projeto “Comércio Consciente”, fato que repercutiu positivamente no número de autuações.

Foram realizadas 42 pesquisas informativas de preços, mensais e sazonais, disponíveis para consulta no site da prefeitura.

O Procon fica na rua Pernambuco, 562, centro, e funciona das 8h às 18h de segunda a sexta-feira. A retirada de senha para atendimento presencial é das 8h às 17h. Já o atendimento digital pode ser feito aqui ou aplicativo E-ouve, disponível para Android e IOS.

 


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Don`t copy text!