- Publicidade -
25.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Duas pessoas ficam feridas em acidente na zona leste

- Publicidade -

Duas pessoas, que estavam em uma moto, ficaram feridas após um acidente na noite do último domingo (7). A motocicleta foi atingida na traseira por um veículo conduzido por um motorista que estava sob o efeito de medicamentos.

O acidente aconteceu na avenida Presidente Wenceslau Braz, no bairro Campos Elíseos, por volta das 20h.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

O condutor da motocicleta, de 32 anos, relatou que estava transitando sentido centro/bairro, pela direita da via, levando um entregador de 26 anos na garupa, quando o Palio colidiu na traseira de sua moto. Ambos os ocupantes da motocicleta foram feridos e receberam atendimento do Samu, sendo encaminhados à UPA.

O condutor do veículo Palio, de 43 anos, recusou-se a sair do carro, sendo removido pelos policiais. Populares disseram que tiraram as chaves do veículo para evitar que ele fugisse até a chegada da polícia.

O automóvel encontrava-se em más condições de conservação, com pneus lisos e atingindo a marca TWI, comprometendo a segurança, sendo removido ao pátio do Detran.

Testes de etilômetro foram realizados em ambos os condutores, deu resultados negativos, porém, o irmão do motorista do carro contou que ele tem feito uso de medicamentos por estar com transtornos psicológicos.


Clique aqui para receber as notícias do Poços Já no WhatsApp.

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Don`t copy text!